OTB TORCIDAS

http://equipeotbtorcidas.16mb.com/forum/


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 JOKER GM

JOKER GM
GAME MASTER
GAME MASTER
Nome :

Idade :  

Nick In Game :

Facebook (Sem Link So Nome) :

Por Que Quer Ser Bope :

#2
 [TOG]Adidas.SG

[TOG]Adidas.SG
Membro
Membro
Nome : Julio Silva

Idade : 16

Nick In Game :[MV]Adidas.PRES[ORG]

Facebook (Sem Link So Nome) : Julio Silva

Por Que Quer Ser Bope : Eu Quero Seer Porq ? Porq EU SOM UM BOM PLAYER E LOGO TODO DIA , ! ACHO QUE EU MEREÇO Wink , MAS VAMOS QUE VAMOS , TAM BÉM PORQ QUERO COMBAT O TRAFICO ! , E RETIRA AS DROGAS NO AR !

#3
 Day-TJS.PRES

Day-TJS.PRES
Nome : Erick Adelino dos Santos Farias

Idade : 14 Anos

Nick In Game : [TOMA]Day.1992[PUX

Facebook (Sem Link So Nome) : Erick Adelino

Por Que Quer Ser Bope : Para Acaba Com o Trafico de Entorpecentes e a corrupção VIVA AO BOPE FACA NA CAVEIRA (eu sei q isso é da tropa de elite)

#4
 [TOR]ExT.PRES[ORG

avatar
Nome : Lucas Nogueira
Idade : 14 Anos

Nick In Game : [TOR]ExT.PRES[ORG]

Facebook (Sem Link So Nome) : Lucas Nogueira

Por Que Quer Ser Bope : Porque quer ser do 2° Batalhão? Tenho a total capacidade de atuar no Bope prometo honrar a farda , e tenho o intuito de ajudar no que possível.

#5
 Biel_tocc

avatar
Nome :Gabriel xavier torres

Idade : 16

Nick In Game :[TOC]Biel.Pres[ORG]

Facebook (Sem Link So Nome) :Gabriel xavier torres

Por Que Quer Ser Bope :Pq gosto mto de ser policia e bope e mto divertido

#6
 Vertin.M1TO

Vertin.M1TO
TRAFICANTE
TRAFICANTE
Nome : Eduardo Henrique

Idade : 16

Nick In Game : [TTI]Foqs.PRES[ORG

Facebook (Sem Link So Nome) : Edu do Gera

Por Que Quer Ser Bope : Bom sempre foi meu sonho fazer parte dessa Organização, dentro do servidor, eu admiro muito o trabalho do Bope, minha meta é limpar a cidade dos traficantes/bandidos, deixa-la sem drogas. Acompanho muito Policia 24h é sei bastante de como fazer as coisas, sou experiente, e seria muito gratificante entrar nessa organização, Eu admiro muito a organização BATALHÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAS (BOPE) É sei como é ser um BOPE! Sou um cara que obedece é honra o batalhão, e o fardamento nele investido. É isso  Cool

#7
 JOKER GM

JOKER GM
GAME MASTER
GAME MASTER
 INSCRIÇÃO PARA BOPE (2BTL) OTB »  FECHADA! C65ATfk

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoOlá Seja muito Bem-vindo Ao Nosso Fórum OTB Torcidas, Por Favor Efetue Cadastro para Ter Acesso Completo Ao Nosso Forum.