OTB TORCIDAS

http://equipeotbtorcidas.16mb.com/forum/

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FREE_CEL3

CEL3
CEL3
Nome :

Nick In Game :

Facebook (Sem Link So Nome) :

Por Que Quer Ser GDE :

Ver perfil do usuário

Lcs_Galoucura

Nome : Mateus Ferreira

Nick In Game : [FAN]Lcs.84[ORG]

Facebook (Sem Link So Nome) : Gaspar Samp

Por Que Quer Ser GDE : Quero Acabar Com o Trafico e Trazer Paz ao Servidor e pq tambem tenho admiraçao a GDE

Ver perfil do usuário

Toinho Carlos

DIVULGADOR
DIVULGADOR
Nome : Antonio Carlos

Nick In Game : [TOF]Toinho.77[PRES]

Facebook (Sem Link So Nome) : Toinho Carlos

Por Que Quer Ser GDE : PORQUE EU QUERO SER PM PARA COMBATER TRAFICO E AJUDA OS SERVE E FAZER O MELHOR PARA MOSTRA PORQUE EU PASSEI SE EU NAO PASSA EU VOU CONTINUAR INSISTINDO ATE PASSA ENTAO E ISSO BOA SORTE PRA MIM !

Ver perfil do usuário

Lippe Administrador

ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Nome : Matheus Philippe

Nick In Game : [TOG]Lippe.DRT[PUX]

Facebook: Matheus Philippe

Por Que Quer Ser GDE : PORQUE EU QUERO UMA OPORTUNIDADE DE MOSTRAR MEU VALOR NA GDE, LOGO TODOS OS DIAS, COM EU LOGADO O TRÁFICO VAI FALIR.

Ver perfil do usuário

seimar

Nome : Seimar

Nick In Game : [GDG]Samuca.ZL[ORG]

Facebook Seimar Marques

Por Que Quer Ser GDE : Quero acabar com o trafico, e na vida real sempre sonhei em ser PM, ja que nao posso na vida real, vou ser na OTB.

Ver perfil do usuário

SrChuleta

GM+SCRIPT+DESIGNER
GM+SCRIPT+DESIGNER
Fechado Aguardem Teste ! Adicionem o Lider
facebook Do lider ~~>

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
~Jogo Pelo Torcida Jovem Fanautico Com Orgulho, Vermelhão Ate O Fim Desde Menor Escolhi  A Melhor Tradição Que É Ser Alvirrubro!~
~A Verdadeira Motivação Vem De Realização, Desenvolvimento Pessoal, Satisfação Total Do Trabalho Na OTB Torcidas e Reconhecimento Pelo  Proximo.~
OTB ATE O FIM!
Ver perfil do usuário http://equipeotbtorcidas.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: