OTB TORCIDAS

http://equipeotbtorcidas.16mb.com/forum/


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DJ Red

DJ Red
Lider Radio OTB (DJ)
Lider Radio OTB (DJ)
Nick : [TOF]Red.LDJ[TRFT]

Denuncia Contra: [TOG]Lcs.IRQ[3BTL]

Motivo: Dando /ir para matar procurado e traficante.

Explicação: Bom tava andando eu e o Galo, ai de repente pousa um helicoptero da pm com o Rafa e o Biel, até ae tudo bem mais eles não foram a traz de min que sou traficante, foram a traz do Galo, ai segui os 3 e comecei ir um confronto armado com o Rafa, até ae tudo bem. Mais de repente o "nerd" Lcs da /ir no Rafa e começa a atirar ne min, eu sem intender o que estava acontecendo corri, e de repente todos os pm's começaram a vim atraz de min. E o nerd que deu /ir ne min continuando atirando, so que a ultima bala foi do biel como ve no print. Quero providencia pois isso e abuso de comando.

Print  Da Denuncia: https://i.imgur.com/W86Usfr.png

#2
 TOIC]galo.sLDJ[PRES

TOIC]galo.sLDJ[PRES
Cara nerde de mais visse, da /ir e começa atirar ne min e no red. Muito nerd vacilão esses pm

#3
 Lcs_Galoucura

Lcs_Galoucura
MANO FOI ASSIM EU MANDEI UM /D PRA COMBINAR COM ALGUEM PRA IR ATRAS DO GALO O BIEL SE OFERECEU PRA IR ENTAO PUXEI ELE NN SABIA Q ELE TAVA NO CF CONTRA VC ENTAO EU DE IR NO RAFA E PUXEI O BIEL DE VOLTA AONDE ELE ESTAVA ( NN TENHO PRINT PQ NN IA PENSAR Q UM NOOB IA ME DENUNCIA) E QUERO PROVAS DE Q ATIREI EM VC E PREJUDIQUEI SEU LIFE NO CF CONTRA OS PM. MANO NN LIGO NN TENHO PRINT DE MERDA NENHUMA AI E SE QUISEREM ME RODAR FIQUEM AVONTADE PQ NN PRESISO DE CARGO E NN VAI DEMORAR MUITO A TODOS PERCEBER QUE SAO NERDS COMO VC E O GALO Q ESTRAGAM O SERVIDOR TLGD. É ISSO AI DEIXA NA MAO DO LIDER DO MEU BTL TAZ SE QUISER ME PUNIR VAI EM FRENTE VLW AE BJS Very Happy

#4
 DJ Red

DJ Red
Lider Radio OTB (DJ)
Lider Radio OTB (DJ)
Eu sou nerde e noob certo ? Não preciso de print pra provar que você atrapalhou o confronto não. Se o print mostra claramente que você deu /ir no rafa, isso já prova que você claramente atirou ne min. E pra acabar mesmo, o cara alem de nerdar não assume o próprio erro, para de nerdar que o servidor agradeci, porque eu quero prova sua que eu sou nerd. Tenho certeza que você não tem nenhuma. Pois sigo meu jogo suave. Mereci punição mesmo pra parar de se achar bomzao

#5
 Lcs_Galoucura

Lcs_Galoucura
Mano quem coloca puniçao aki nn é vc alias vc nn é nd ok? Dps se voce soubesse ler oq eu escrevi (acho meio dificil) eu puxei o biel e ele estava em CF com vc dei ir no Rafa q tambem estava la no local pra trazer o biel de volta e agr to esperando a prova de q eu atirei em vc se nn tiver prova amigo acho dificil me incriminar ne vlw ae noobao nois Very Happy

#6
 TAZ 3BTL

TAZ 3BTL
ADM+SCRIPTER+MOD
ADM+SCRIPTER+MOD
@DJ RED cd os print ele atirando em vc e dando /ir ?

#7
 Biel_sLRPT

Biel_sLRPT
Membro
Membro
Não provar nada zé cade os tiros?So dar os ir Forjou denuncia,Vc pdoe nem denuncia vc tava com kit todo mundo dizer

#8
 SrChuleta

SrChuleta
GM+SCRIPT+DESIGNER
GM+SCRIPT+DESIGNER
Poucas Provas!
Denuncia de [TOF]Red.LDJ[TRFT] contra [TOG]Lcs.IRQ[3BTL] 05vV84n

https://equipeotbtorcidas.forumeiro.com

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoOlá Seja muito Bem-vindo Ao Nosso Fórum OTB Torcidas, Por Favor Efetue Cadastro para Ter Acesso Completo Ao Nosso Forum.